Como faço para fazer um pedido?
Para fazer um pedido, basta navegar pela nossa loja, selecionar o produto desejado e clicar em "Adicionar ao carrinho". Em seguida, siga as etapas para concluir a compra, inserindo informações de envio e pagamento.
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento atraves do MercadoPago, cartões de crédito, débito, boleto bancario, transferência bancária e PIX.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Para pedidos acima de R$79,00 o envio serã grátis para as regiões, Sul, Suldeste e Centro Oeste. As demais localidades será cobrado o valor normal de envio, conforme localização, tamanho e peso do pacote.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a Nuvem envio e Melhor Envio.
Posso rastrear o meu pedido?
Sim, você pode rastrear o seu pedido usando o número de rastreamento fornecido assim que o pedido for despachado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 30 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Como entro em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível através do chat ao vivo em nosso site, por e-mail [email protected] ou por telefone (42)98871-1309. Estamos aqui para ajudar com todas as suas perguntas e preocupações.